terça-feira, 8 de janeiro de 2019

CP-1 - Missão: Na Cola da Salamandra




1 - Portão Oriental

2 - Reverendo

3 - Haren

4 - Mikul

5 - Odo

6 - Country Inn

7 - Salamandra Hideout

8 - Mendigo Mulher






Conhecimento

Você receberá esta missão de Shani quando chegar à periferia de Vizima (# 1).

Passo a Passo

Para aprender sobre a salamandra, primeiro você terá que ganhar a confiança das pessoas nos arredores de Vizima. Para fazer isso, você precisará falar com o Reverendo (# 2) e obter o Eternal Fire Signet Ring dele, e então você precisará completar missões para o Reverendo, Haren (# 3), Mikul (# 4). ) e Odo (# 5):
  • Reverendo. A missão do Reverendo envolve acender os cinco Santuários de Fogo Eterno na aldeia. Isso é coberto na entrada da missão Dos Monstros e Dos Homens .
  • Haren Brogg. Para a missão de Haren, você precisará proteger sua carga dos afogados. Isso é coberto na entrada da missão para Estranhos à Noite.
  • Mikul. Para a missão de Mikul, você terá que matar os "mortos" na cripta. Isso é coberto na entrada da missão de Memórias Ocultas.
  • Odo Odo irá pedir-lhe para ajudar com o seu "problema de jardinagem". Isso é coberto na entrada da missão Jardim Secreto .
Nota: A conclusão dessas quatro missões causará algumas mudanças na aldeia. Abigail vai se esconder (ela irá para a caverna ao sul da vila, mas você não poderá fazer nada com ela até mais tarde), Alvin irá morar com o reverendo, e todos os donos de lojas ( incluindo os de fora) irá desaparecer, o que significa que você perderá a maioria dos lugares onde você pode vender coisas. Então você pode querer fazer algumas compras antes de prosseguir.

Outra Nota: Se por algum motivo você não puder obter o Eternal Fire Signet Ring do Reverendo, você também pode adquiri-lo de uma velha mendiga na parte sul da vila (# 8). Ela vai trocar o anel por algum White Gull , mas só se você ainda não tiver o anel.

Uma vez que você tenha completado todas as missõess necessárias, quando você retornar ao Reverendo, ele lhe dirá que a Salamandra está se escondendo em uma das casas da vila (# 7), mas que você terá que falar para Olaf na pousada (# 6) para pegar a chave. Quando você chegar na estalagem, encontrará Olaf morto e Shani cercado por cinco encrenqueiros. Você terá que matar os encrenqueiros (estilo de grupo deve fazer um trabalho curto deles), e depois você encontrará uma chave no cadáver de Olaf.

Você terá que lutar mais no esconderijo. Do lado de fora, um par de lacaios vai atacar você, e por dentro, você será atacado por três lacaios e um chefe. Depois de concluir as batalhas, você deve notar um alçapão no esconderijo. A primeira vez que você clicar nele, você testemunhará uma cena cortada em que Geralt reconhecerá as mercadorias no esconderijo como tendo vindo de Haren. Na segunda vez que você clicar nele, você descerá em uma caverna (desde que tenha a chave de Olaf).

Dentro da caverna você encontrará mais alguns bandidos de Salamandra, incluindo outro chefe. O chefe conversará com você um pouco antes do início da luta e, entre outras coisas, você descobrirá que Berengar estava envolvido com a Salamandra de alguma forma, e que o reverendo enviou Alvin para ser usado nos experimentos de mutagênese da Salamandra. Infelizmente, você também aprenderá que os mutagenes já foram movidos para a base de Salamandra em Vizima, mas depois da batalha quando você pilhar os cadáveres e contêineres na caverna, você ainda encontrará algumas coisas úteis: O Livro dos Tawny Coruja , pó de diamante e um meteorito azul .

Além disso, Alvin chegará até você depois da luta, e ele apontará que parte da parede parece fraca (você provavelmente precisará beber uma poção Cat ou empunhar uma tocha para ver o ponto fraco você mesmo; ela está localizada em o canto sudeste da caverna). Quando você usar Aard na parede, você a derrubará, e você se encontrará na caverna ao sul da aldeia - com Abigail, e com uma multidão furiosa esperando do lado de fora.

Lidar com a máfia é abordado na entrada da quest de Of Monsters and Men . Independente das decisões que você tome, você terminará com uma Carta de Conduta Segura do Reverendo (ele ou vai dar para você, ou você vai pegar do cadáver dele). Então, depois de pegar Shani na pousada, quando você chegar ao Portão do Moinho (Saída A), você será preso e jogado na cadeia, e é assim que a missão (e o capítulo) terminará.

Saídas:

  A - Portão do Moinho.

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