terça-feira, 8 de janeiro de 2019

CP-1 - Missão: Procurado


Conhecimento

Você receberá esta missão quando ler o mandado de detenção do professor, que você encontrará no quadro de avisos do lado de fora da pousada nos arredores de Vizima.

Passo a Passo

Nada vai acontecer nessa missão até o Capítulo II. Nesse ponto, você aprenderá com Jethro na prisão (no Quarteirão do Templo ) que alguém além do Rei era responsável pelo Mandado de Prisão, e que alguém está oferecendo dinheiro para a Salamandra Brooches . Você vai especular que essas duas pessoas podem ser as mesmas.

Após a conversa com Jethro, se você for ao Hairy Bear Inn (Bairro do Templo ) à noite, você encontrará um mensageiro no bar. Se você perguntar a ele quem está comprando os broches e vencê-lo no jogo da bebida (o álcool fraco funciona), então ele lhe dirá que ele trabalha para Leuvaarden, que pode ser encontrado no Dique .

Leuvaarden irá oferecer-lhe 600 orens para três broches Salamander . Se você ainda não tem broches suficientes, então seja paciente. Ladrões de salamandras atacarão você de vez em quando, especialmente se você perambular pelo bairro do templo à noite. Vender os broches a Leuvaarden fará com que ele revele que está trabalhando para uma sociedade secreta que quer destruir a Salamandra, mas também interromperá temporariamente a missão, já que lhe será dito para esperar Leuvaarden fazer um movimento. antes de fazer qualquer coisa.

Finalmente, Leuvaarden irá convidá-lo para A Posh Reception no Capítulo III, e quando ele falar com você lá, ele delineará um plano para eliminar a Salamandra. Depois de completar algumas quests para ele (descritas na quest Lock and Key ), você receberá a quest The Unforgiven , e durante essa quest você finalmente conseguirá lutar com o Professor de verdade. Você mesmo não conseguirá acertar o golpe fatal - uma rainha kikimore cuidará disso - mas quando o Professor morrer, a missão chegará ao fim.

CP-1 - Missão: Na Cola da Salamandra




1 - Portão Oriental

2 - Reverendo

3 - Haren

4 - Mikul

5 - Odo

6 - Country Inn

7 - Salamandra Hideout

8 - Mendigo Mulher






Conhecimento

Você receberá esta missão de Shani quando chegar à periferia de Vizima (# 1).

Passo a Passo

Para aprender sobre a salamandra, primeiro você terá que ganhar a confiança das pessoas nos arredores de Vizima. Para fazer isso, você precisará falar com o Reverendo (# 2) e obter o Eternal Fire Signet Ring dele, e então você precisará completar missões para o Reverendo, Haren (# 3), Mikul (# 4). ) e Odo (# 5):
  • Reverendo. A missão do Reverendo envolve acender os cinco Santuários de Fogo Eterno na aldeia. Isso é coberto na entrada da missão Dos Monstros e Dos Homens .
  • Haren Brogg. Para a missão de Haren, você precisará proteger sua carga dos afogados. Isso é coberto na entrada da missão para Estranhos à Noite.
  • Mikul. Para a missão de Mikul, você terá que matar os "mortos" na cripta. Isso é coberto na entrada da missão de Memórias Ocultas.
  • Odo Odo irá pedir-lhe para ajudar com o seu "problema de jardinagem". Isso é coberto na entrada da missão Jardim Secreto .
Nota: A conclusão dessas quatro missões causará algumas mudanças na aldeia. Abigail vai se esconder (ela irá para a caverna ao sul da vila, mas você não poderá fazer nada com ela até mais tarde), Alvin irá morar com o reverendo, e todos os donos de lojas ( incluindo os de fora) irá desaparecer, o que significa que você perderá a maioria dos lugares onde você pode vender coisas. Então você pode querer fazer algumas compras antes de prosseguir.

Outra Nota: Se por algum motivo você não puder obter o Eternal Fire Signet Ring do Reverendo, você também pode adquiri-lo de uma velha mendiga na parte sul da vila (# 8). Ela vai trocar o anel por algum White Gull , mas só se você ainda não tiver o anel.

Uma vez que você tenha completado todas as missõess necessárias, quando você retornar ao Reverendo, ele lhe dirá que a Salamandra está se escondendo em uma das casas da vila (# 7), mas que você terá que falar para Olaf na pousada (# 6) para pegar a chave. Quando você chegar na estalagem, encontrará Olaf morto e Shani cercado por cinco encrenqueiros. Você terá que matar os encrenqueiros (estilo de grupo deve fazer um trabalho curto deles), e depois você encontrará uma chave no cadáver de Olaf.

Você terá que lutar mais no esconderijo. Do lado de fora, um par de lacaios vai atacar você, e por dentro, você será atacado por três lacaios e um chefe. Depois de concluir as batalhas, você deve notar um alçapão no esconderijo. A primeira vez que você clicar nele, você testemunhará uma cena cortada em que Geralt reconhecerá as mercadorias no esconderijo como tendo vindo de Haren. Na segunda vez que você clicar nele, você descerá em uma caverna (desde que tenha a chave de Olaf).

Dentro da caverna você encontrará mais alguns bandidos de Salamandra, incluindo outro chefe. O chefe conversará com você um pouco antes do início da luta e, entre outras coisas, você descobrirá que Berengar estava envolvido com a Salamandra de alguma forma, e que o reverendo enviou Alvin para ser usado nos experimentos de mutagênese da Salamandra. Infelizmente, você também aprenderá que os mutagenes já foram movidos para a base de Salamandra em Vizima, mas depois da batalha quando você pilhar os cadáveres e contêineres na caverna, você ainda encontrará algumas coisas úteis: O Livro dos Tawny Coruja , pó de diamante e um meteorito azul .

Além disso, Alvin chegará até você depois da luta, e ele apontará que parte da parede parece fraca (você provavelmente precisará beber uma poção Cat ou empunhar uma tocha para ver o ponto fraco você mesmo; ela está localizada em o canto sudeste da caverna). Quando você usar Aard na parede, você a derrubará, e você se encontrará na caverna ao sul da aldeia - com Abigail, e com uma multidão furiosa esperando do lado de fora.

Lidar com a máfia é abordado na entrada da quest de Of Monsters and Men . Independente das decisões que você tome, você terminará com uma Carta de Conduta Segura do Reverendo (ele ou vai dar para você, ou você vai pegar do cadáver dele). Então, depois de pegar Shani na pousada, quando você chegar ao Portão do Moinho (Saída A), você será preso e jogado na cadeia, e é assim que a missão (e o capítulo) terminará.

Saídas:

  A - Portão do Moinho.

CP-1 - Missão: Estranhos a Noite






1 - Haren Brogg


2 - Reverendo


3 - Carga




Conhecimento

Você receberá esta missão de Haren Brogg (# 1). Para fazer com que Haren fale com você, você precisará mostrar a ele o Eternal Fire Signet Ring , que você pode obter do Reverendo (# 2), ou você precisará suborná-lo com 60 orens.

Passo a Passo

Haren lhe dirá que os afogadores estão atrapalhando seus carregamentos, e ele pedirá que você guarde sua carga (# 3) durante a noite. Você só terá que enfrentar oito afogadores (em dois grupos de quatro), então proteger a carga não deve ser um grande problema. Mas depois da batalha, alguns Scoia'tael aparecerão e reivindicarão que a carga é destinada a eles. Se você deixá-los tê-lo, então eles vão levá-lo e sair em paz. Se você decidir que eles não deveriam ter a carga, eles atacarão você e você terá que lutar contra dois espadachins e dois arqueiros.

Nota: A decisão que você fizer com o Scoia'tael terá ramificações mais tarde no jogo. Existem certas complexidades no que exatamente vai acontecer, e o quanto você pode afetá-lo, mas, em geral, se você deixar o Scoia'tael vivo, então ele matará um traficante de drogas chamado Coleman no Capítulo II, e você ll perder algumas informações e quests. Enquanto isso, se você matar o Scoia'tael, nada de ruim acontecerá, então a escolha parece meio desequilibrada.

Outra Nota: Se você matar os Scoia'tael, então você poderá perguntar a Haren sobre o amigo de Zoltan, Hoog (assumindo que você aprendeu sobre o amigo ao resgatar Zoltan), mas nada virá disso.

Quando você retornar a Haren, ele não se importará com o que você fez com o Scoia'tael, e você ganhará 200 orens por proteger sua carga.



Nota: A conclusão desta missão é necessária para a missão Na Cola da Salamandra.

CP-1 - Missão: Rouxinol Tardio





1 - Vesna Encontro


2 - Pousada da Aldeia


3 - Casa da Avó de Vesna


4 - Moinho Velho







Conhecimento

Você receberá esta missão quando encontrar Vesna Hood sendo assediado por um grupo de bandidos (# 1). Esse encontro só acontecerá à noite, e somente depois que você tiver conversado com Vesna na estalagem (# 2).


Passo a Passo

Se você não quer lidar com Vesna, então você pode simplesmente ignorar sua situação e deixar os bandidos matá-la, ou você pode dizer a ela para caminhar para casa, e isso será o fim de tudo. Caso contrário, você precisará acompanhá-la até a casa de sua avó (# 3). Já que você provavelmente estará fazendo essa missão ao mesmo tempo que a parte do Santuário Eterno do Fogo na missão Dos Monstros e Homens , você provavelmente encontrará uma dúzia de barghests no caminho para a casa, mas eles vão se concentrar principalmente em você, em vez de Vesna, e por isso não deve ser muito difícil guiá-la para casa.

Se você conseguir levar Vesna para casa com segurança, ganhará 1000 pontos de experiência. Vesna também sugerirá que você se encontre com ela no Old Mill (# 4) algum tempo depois do pôr-do-sol, e ela acrescentará que se você trouxer o vinho, ela trará a comida. Esse encontro levará você a fazer sexo com ela.




CP-1 - Missão: Jardim Secreto

Conhecimento

Odo lhe dará esta missão quando você conversar com ele em sua casa (# 1). Para fazer com que Odo fale com você, você precisará mostrar a ele o Eternal Fire Signet Ring ( Anel de Sinete de Fogo Eterno) , que você pode obter do Reverendo (# 2), ou você precisará vencê-lo no jogo de beber usando Temerian Rye .

Passo a Passo

Odo dirá que ele tem um "problema de jardinagem" e, quando você negocia um preço justo com ele, fica bêbado. Não importa que horas foram quando você chegou, será meia-noite quando você sair, e duas echinopsas começarão imediatamente a atacar você.

Quando você está bêbado, você se move mais rápido se você tiver sua arma sacada, então imediatamente pegue sua espada e carregue em uma equinácea. Se você não tiver o Enhanced Edition (versão 1.4), clicar em um echinops não fará com que Geralt seja executado e o ataque; ele vai ficar parado lá e ser atingido por seus ataques. Então você terá que movê-lo manualmente ao lado de um echinops para que ele possa atacá-lo. Depois de lidar com os dois echinopsae, quando você retornar a Odo, ele te recompensará com 100 orens.

"Eu lhe disse para não matar monstros enquanto estava bêbado à noite. Mas você insistiu. Você me assusta."




Nota: A conclusão desta missão é necessária para a missão Na Cola da Salamandra.


CP-1 - Missão: Dos Monstros e Dos Homens








1 - Portão Oriental


2 - Reverendo


3 - Santuário do Fogo Eterno


4 - Abigail


5 - Caverna







Conhecimento

Você receberá essa missão quando chegar nos arredores de Vizima, quando os barghests atacarem você no portão leste (# 1).

Passo a Passo

Para esta missão você terá que derrotar a Besta, que é basicamente o líder dos barghests. Para rastreá-lo, primeiro você terá que falar com o reverendo (# 2). Ele insistirá que a iluminação dos cinco Santuários do Fogo Eterno na vila (nº 3) irá expulsar as feras, e ele lhe dará cinco Chamas Sagradas para que você possa completar a tarefa. Os santuários só podem ser iluminados à noite, e você provavelmente terá que lutar contra quatro ou cinco barghests em cada um. Você também pode se deparar com alguns ghouls.

Os santuários não fazem nada para impedir as bestas. Quando você voltar com esta notícia para o reverendo, ele decidirá que a bruxa Abigail (# 4) deve estar em falta, mas ele lhe dará 100 orens para iluminar os santuários de qualquer maneira. Quando você visitar Abigail, ela dirá que não é poderosa o suficiente para conjurar a Fera, mas dirá que Alvin, "uma fonte forte e adivinhadora", pode dar algumas respostas - desde que você a traga o suficiente ingredientes para que ela possa preparar uma poção para ele.

Você precisará encontrar 5 White Myrtle Petals para a poção. Os arbustos de murta branca crescem por toda a aldeia e, por isso, não deve ser um problema encontrá-los. Para escolher as pétalas, você precisará ler sobre elas no livro Field Plants , que, convenientemente, é vendido pela Abigail, e você também precisará aprender a habilidade Herbalism, que se enquadra no Intelligence II.

Quando você levar as pétalas para Abigail, ela começará a preparar a poção. Para que ela termine, você precisa sair e entrar novamente em sua casa e falar com ela novamente. Isso fará com que ela entregue a poção a Alvin, que verá "rostos malignos torcidos pela bebida e pelo desejo" e "vilania humana". Isto é, enquanto os aldeões podem pensar que a bruxa é responsável pela Besta, as palavras de Alvin farão soar como se a vila atraísse a Besta para si mesma. Após a adivinhação, Abigail lhe dará o scroll Hellhound's Soul e Berengar's Notes on the Beast .

Nota: Quando você ler as Notas de Berengar sobre a Besta , você aprenderá sobre o Demônio de Alzur. Se você perguntar a Abigail sobre esse demônio, ela lhe fará um enigma. A resposta para o enigma é "homem" (de engatinhar, andar e usar uma bengala), mas nada virá dando a resposta correta. Você também não terá que responder a um enigma quando enfrentar a Besta mais tarde.

Quando você retornar ao Reverendo, ele lhe pagará 200 orens, e ele dirá que questionará os aldeões, mas nada acontecerá até que você tenha progredido o suficiente na missão The Salamander's Tail . Nesse ponto, você se encontrará em uma caverna (# 5) com Abigail - e com um bando de aldeões enfurecidos, incluindo o reverendo, esperando do lado de fora para matá-la (tanto para o reverendo acreditando em sua história que os aldeões estão culpa).

Quando você sair da caverna, você terá que tomar uma decisão: ficar ao lado de Abigail e protegê-la dos aldeões, ou ficar do lado dos aldeões, mas insistir que eles realizem um julgamento antes de matar qualquer um. Se você estiver do lado de Abigail, falará com os aldeões (por um tempo). Se você estiver do lado dos aldeões, então você apenas sairá da caverna e deixará Abigail ao seu destino.

Após o confronto na caverna, você finalmente encontrará a Besta. Se você ficou do lado de Abigail, ela te ajudará na luta. Caso contrário, você terá Odo e alguns camponeses ajudando-o. A Besta é difícil de matar, e constantemente irá gerar barghests para ajudar. Você deve imediatamente beber uma poção de Andorinha , e se você tiver uma, você também pode querer aplicar um pouco de Óleo Espectral em sua arma.

A maneira mais fácil de lidar com a Besta é derrubá-la com o sinal de Aard. Pode levar de 2 a 3 tentativas, mas eventualmente ele cairá, e você poderá usar um golpe de misericórdia para finalizá-lo. Se você quer apenas lutar contra a Besta, então troque entre o estilo de grupo e o estilo forte dependendo de quantos barghests existem, e corra ao redor se necessário para evitar o combate por um tempo e se curar. Com o Specter Oil na sua arma, a batalha não deve ser tão ruim.

Quando a Besta morrer, a missão terminará, mas não se esqueça de saquear o corpo da Besta e pegar o Rastro do Além . Mais tarde, você poderá usar este ingrediente para preparar uma poção que lhe dará um ponto de habilidade de prata.

Depois de derrotar a Besta, você pode ter que lutar contra alguns aldeões, incluindo o Reverendo, Odo e Haren, dependendo do que você disse a eles na caverna. O estilo de grupo vai tirar os camponeses regulares rapidamente, e então você pode limpar o resto. Se você lutar contra o reverendo, então você deve encontrar uma carta de conduta segura em seu cadáver; Caso contrário, ele deve dar a você. Você precisará da carta para a missão Na Cola da Salamandra .


CP-1 - Missão: Batata Quente






1 - Pousada Urso Peludo


2 - Casa de Raymond Maarloeve










Conhecimento

Haren Brogg lhe dará essa missão depois que você completar sua outra missão, Estranhos a Noite .


Passo a Passo

Haren irá pedir-lhe para entregar um pacote de bandido para um homem chamado Coleman no Hairy Bear Inn (# 1) no bairro do templo Vizima. No entanto, quando você tenta entrar na cidade, você é preso, e quando você finalmente readquirir seus pertences, você descobrirá que os guardas da cidade confiscaram o pacote (chamá-lo de "pacote de bandido" provavelmente não era um ótima ideia), e que eles não vão devolver.

Quando você repassa essa informação para Coleman, ele não parecerá se importar, e ele vai deixar você livre, desde que você prometa nunca fazer mais entregas para ele. Pagar a Coleman 100 orens pelo pacote não vai mudar nada (ele só vai rir de você), mas se você disser a ele para "esquecer", então ele vai ficar bravo, e você terá que se defender de um bandido atacar na próxima vez que você visitar a pousada à noite. Mas depois disso ele perdoará e esquecerá. "Vamos lá, sem ressentimentos. Somos amigos, certo?"

Nota: Se Coleman morrer antes que você possa falar sobre o pacote, você não será capaz de completar esta missão ou seguir as outras missões de Coleman. Para evitar que Coleman morra, você deve lidar com ele antes de se encontrar com Raymond Maarloeve (# 2).

CP-1 - Missão: Luta Com o Punho


Conhecimento

Você receberá esta missão quando desafiar Fat Fred para uma luta dentro da pousada rural nos arredores de Vizima .

Passo a Passo

Essa quest vai durar a maior parte da campanha. Durante cada capítulo você encontrará um novo oponente para bater, e você receberá algum tipo de recompensa por vencê-lo. Abaixo estão listados os pugilistas que você enfrentará e o que você receberá por derrotá-los:
  •     Fat Fred na pousada do campo nos subúrbios de Vizima (capítulo I). Vai custar-lhe 25 orens para enfrentá-lo, mas quando você vencê-lo, você receberá uma garrafa de Zerrikanian Spirit, mais alguns itens alimentares, ou um Gold Diamond Ring , ou 100 orens.

  •     Butter Bean no Hairy Bear Inn no Temple Quarter (Capítulo II). Vai lhe custar 75 orens para desafiá-lo, mas quando você ganhar ele lhe dará duas garrafas de Mandrake Cordial , ou um Gold Necklace , ou 150 orens.

  •     Andrew Gablodda na nova pousada Narakort no bairro comercial (Capítulo III). Vai custar 200 orens para boxear com Gablodda, mas quando você ganhar, receberá um Meteorito Vermelho mais uma Pedra Rúnica Svarog , ou uma Runa da Terra mais uma Pedra Rúnica Svarog , ou 300 orens.

  •     A rocha na estalagem do país em águas escuras (capítulo IV). Você terá que pagar 500 orens para lutar com o Rock, mas quando você vencê-lo, você receberá um Meteorito Amarelo , ou uma Runa da Lua , ou 500 orens.

  •     Zdenek na caverna dos refugiados do sul no Cemitério do Pântano (Capítulo V). Você não terá que pagar nada para lutar contra Zdenek, mas uma vez que você o derrotou, você descobrirá que ele não está tão invicto quanto as pessoas disseram. Zdenek irá dizer-lhe que ele sempre recebe uma revanche, e que ninguém nunca o derrotou duas vezes . Para lutar contra ele uma segunda vez, você só precisa sair e entrar novamente na caverna. Zdenek vai bater duas vezes mais forte na segunda luta, mas ele ainda deve ser um pushover, e depois de vencê-lo, você receberá 11.000 pontos de experiência, mais um dente de Fighter Fighter (que você pode usar na missão não vai ferir um Bit ).

Nota: Boxe é muito fácil. Você não precisa bloquear, e você não precisa gastar talentos em nenhuma das atualizações de boxe. Apenas dê um soco no seu oponente toda vez que ele acabar para bater em você. Você vai machucá-lo e atrapalhar o ataque dele. Se você diminuir o tempo, você não sofrerá dano algum nas suas lutas. E mesmo que seu oponente consiga acertar alguns socos, você deve causar muito mais dano a ele do que a ele e, portanto, você deve ganhar de qualquer maneira.

CP-1 - Missão: Uma Carga do Passado

1 - Country Inn / Leuvaarden


2 - caverna


3 - Capela / Reverendo






Conhecimento

Você receberá essa missão de Declan Leuvaarden no Country Inn (# 1). Você só encontrará Leuvaarden na pousada durante o dia.

Passo a Passo

Leuvaarden lhe dirá que seu amigo tentou entrar em Vizima através de uma caverna ao lado de suas paredes (# 2), e ele lhe oferecerá 200 orens para descobrir o que aconteceu com ele.

Dentro da caverna você encontrará um punhado de echinopsae, incluindo um equinócio saciado. Echinopsae pode ser difícil de matar se eles atacarem você, então é uma boa idéia beber uma poção de andorinha e aumentar sua resistência a veneno antes de visitá-la. Além disso, se você não estiver jogando o Enhanced Edition (versão 1.4), pode ser necessário mover manualmente Geralt ao lado do echinopsae para atacá-los. Se você clicar neles, então Geralt pode ficar parado e não fazer nada.



Quando você mata os equinos saciados, você encontrará Human Remains em seu cadáver. É tudo o que você descobrirá do amigo de Leuvaarden. Quando você trouxer as tristes notícias para Leuvaarden, ele exigirá que você enterre seu amigo no porão da capela do Reverendo (# 3). Você terá que pedir permissão ao reverendo para isso (caso contrário, a porta da capela permanecerá trancada), mas ele a dará, desde que você tenha completado a parte do Santuário Eterno do Fogo da missão Dos Monstros e dos Homens .

Dentro do porão da capela você encontrará um sarcófago. Clicando no sarcófago permitirá que você entre os restos dentro, mas quando você fizer o Rei da Caça Selvagem (que é basicamente a Morte no mundo de The Witcher) aparecerá e falará com você. Se você responder "Não há destino", "Não" e depois repetir a frase dada a você, o rei partirá pacificamente. Caso contrário, você terá que lutar contra o espectro de Leo. Leo não é tão duro assim, você terá cerca de 100 pontos de experiência por matá-lo, e ele vai largar um Meteorito Vermelho quando morrer, então é melhor deixá-lo aparecer.



Quando você retornar a Leuvaarden, ele te recompensará com 200 orens. Se Leuvaarden não estiver mais na estalagem, você terá que esperar até o Capítulo II para receber a recompensa.

CP-1 - Missão: Contratos



1 - Pousada


2 - Abigail


3 - Reverendo


4 - Casa do Camponês


5 - Cripta




Conhecimento

Você encontrará três avisos de contrato no quadro de avisos fora da pousada (# 1). Para ganhar suas missões, você só precisa buscá-las e lê-las. Os avisos em si não são importantes para nada, portanto, depois de lê-los, você pode soltá-los com segurança para liberar algum espaço em seu inventário.

Passo a Passo

O Contrato Barghest

Para esta missão, você precisará coletar 10 Crânios da Barghest para Abigail (# 2). Você encontrará barghests ao redor da aldeia à noite. Você não precisará ler os barghests para reconhecer seus crânios e, portanto, você não deve ter problemas para coletar o suficiente para o contrato.

Quando você entregar os crânios para Abigail, ela o recompensará com 100 orens e alguma Mandrake Root .

O Contrato do Drowner

Para esta quest você precisará coletar 3 amostras de Drowner Brain Tissue para o Reverendo (# 3). Drowners podem ser encontrados ao longo da margem do rio à noite, mas você precisará ler o livro Swamp Monsters para reconhecer seus cérebros. Você pode pegar Swamp Monsters gratuitamente em uma das casas dos camponeses (# 4). Você também pode comprá-lo de Abigail (# 2) ou do antiquário na pousada (# 1).

Quando você entregar os tecidos cerebrais ao reverendo, receberá 100 orens.

O contrato do Carniçal

Para esta quest você precisará coletar 3 amostras de Ghoul Blood para Kalkstein, que atualmente está hospedado na pousada (# 1). Ghouls são muito mais raros que drowners e barghests, mas você pode encontrá-los na cripta (# 5), e às vezes você encontrará um vagando pela vila à noite. Para reconhecer o sangue de um ghoul, você precisará ler o livro O Tomo do Medo e do Aborrecimento, Volume I , que pode ser encontrado na estalagem, seja comprando-o do antiquário ou ganhando-o de um bêbado no jogo da bebida.

Quando você entregar o sangue para Kalkstein, ele te recompensará com 100 orens e uma cópia do livro Basics of Alchemy .

Nota: Você também pode aprender sobre ghouls e drowners conversando com certas mulheres idosas nas partes sul e oeste da vila. Se você der comida para as mulheres ou suborná-las com orens, elas contarão histórias e as histórias lhe darão as mesmas informações que os livros.

CP-1 - Missão: Memórias Ocultas


1 - Mikul

2 - Reverendo 

3 - Cripta

4 -  Abigail



Conhecimento

Você receberá esta missão de Mikul (#1). Para conseguir que Mikul fale com você, você precisará mostrar a ele o
Anel de Sinete de Fogo Eterno , que você pode obter do Reverendo (# 2), ou você precisará suborná-lo com 15 orens.

Passo a Passo

Mikul irá pedir-lhe para matar os "mortos" (aka ghouls) na cripta a leste (# 3), e ele lhe dará uma chave para que você possa entrar. A cripta é muito mais escura que as cavernas. ao redor da aldeia, e então você deve beber uma poção Cat antes de entrar. Uma poção de andorinha e um pouco de óleo de necrophage podem ser úteis também.

Dentro da caverna você encontrará uma garota e um frasco de vidro. A garota se matou usando o veneno do frasco, e é isso que está atraindo os ghouls para a cripta. Eventualmente você aprenderá que a garota é Ilsa, a namorada de Mikul, e que ela pegou o veneno de Abigail (# 4).



Para completar a missão de Mikul, você precisará matar os seis ghouls na parte da frente da cripta. Você os encontrará em dois grupos de três. Se você se mover devagar, às vezes você pode chamar um dos carniçais sem alertar os outros, mas caso contrário, você terá que lutar contra eles três de cada vez, o que pode ser difícil - e é por isso que recomendamos que você se prepare com algumas poções e óleos primeiro.

Depois de matar os carniçais, quando você voltar para Mikul, você será emboscado por alguns lacaios de Salamandra (e talvez um cão de caça blindado), mas Mikul e os guardas do portão irão ajudá-lo, e assim a batalha não deve ser muito difícil de vencer . Quando você relata a Mikul que você removeu os ghouls da cripta, ele te recompensará com 200 orens.




Nota: A conclusão desta missão é necessária para a missão Na Cola da Salamandra.


CP-1 - Missão: Um Jogo de Dados


Nota Organizacional - Esta página inclui informações para todas as missões de poker de dados.

Conhecimento

Você receberá esta missão na primeira vez que pegar uma Dice Box. Você encontrará Caixas de Dados em um par de lugares no Capítulo I: nos cadáveres dos viajantes que atacam Zoltan Chivay e também em um cadáver na cripta.

Passo a Passo

Esta
missão durará quase a totalidade da campanha, e envolverá você jogando poker de dados contra uma variedade de oponentes. Para começar, você terá que aprender as regras do jogo. Zoltan Chivay irá ensiná-los a você no Capítulo I, e ele até jogará um exemplo contra você. Depois de jogar Zoltan uma vez, fale com ele novamente para acionar a missão "Poker de Dados: Novato".

Abaixo estão listadas todas as pessoas que você pode jogar nas missões.

Noviços (preciso de 3)

  • Haren: Em sua casa na periferia de Vizima (capítulo I).

  • Mikul: Em um dos portões de Vizima na periferia de Vizima (capítulo I).

  • Odo: Na casa dele na periferia de Vizima (capítulo I).

  • Zoltan Chivay: Na pousada rural nas periferias de Vizima (capítulo I) ou vagando pelo bairro do templo (capítulo II).

  • Carmen: No bordel das coxas ansiosas no bairro do templo (capítulo II).

  • Jardineiro: Perto do hospital no Quarteirão do Templo (Capítulo II).

  • Vaska: Na aldeia dos fabricantes de tijolos na Floresta do Pântano (Capítulo II).
Profissionais (Precisa 4)
  • Munro Bruys: No Hairy Bear Inn no Temple Quarter (Capítulo II).

  • Thaler: Em sua casa no Quarteirão do Templo (Capítulo II).

  • Conde de Wett: Na torre de vigia do bairro comercial (Capítulo III).

  • O Hierofante: No Bosque dos Druidas, na Floresta do Pântano (Capítulo III).

  • Velerad: Na torre de vigia do Trimestre do Comércio (Capítulo III).

Sharpers (precisa de 3)

  • Koster: Na toca do jogo no Trimestre do Comércio (Capítulo III).

  • Chireadan: No acampamento élfico em Lakeside (Capítulo IV).

  • Dente-de-leão: Na pousada rural ao sul de Águas Murchas (Capítulo IV).

  • O fantasma do jogo: Nas ruínas ao sul de águas turvas (capítulo IV)

Legenda (precisa 1)

  • Rei Foltest: Em sua câmara no castelo (Capítulo V)
Você ganhará pontos de experiência cada vez que derrotar um adversário e cada vez que subir de nível. Você não receberá nenhum tipo de recompensa especial por derrotar o rei.

CP-1 - Visão Geral: Os Subúrbios de Vizima


Visão Geral

Embora você chegue às periferias de Vizima procurando informações sobre a Salamandra, você descobrirá rapidamente que a aldeia está aterrorizada por uma besta estranha, e o capítulo envolverá principalmente você aprendendo sobre a Besta e, depois, despachando-a.

As duas principais missões do capítulo são De Monstros e Homens , que envolve rastrear a Besta, e Na Cola da Salamandra , que envolve a investigação da Salamandra e o acesso a Vizima. Progredindo através dessas missões fará com que certos NPCs (como Abigail em #4 e o antiquário em #2) desapareçam, então é melhor visitar os lojistas com frequência, em vez de esperar até que seu inventário esteja cheio.

Quando você sair do
Arredores (via Saída A), você não poderá voltar, então tenha certeza de ter completado tantas missões quanto possível antes de sair, incluindo a caça aos monstros mencionados pelo Royal Huntsman (#7) .


1 - Portão Oriental / Ponto de Partida

Você chegará na periferia de Vizima a tempo de ser atacado por quatro barghests. Esta batalha irá desencadear a busca Dos Monstros e Dos Homens. Você não será capaz de salvar Caroline, mas Alvin sobreviverá e ele eventualmente será enviado para morar com pessoas diferentes na aldeia. Você encontrará o Alvin algumas vezes durante o curso da campanha.

Você também vai se encontrar com sua velha amiga Shani aqui. Quando você terminar de falar com ela, ela irá para a pousada (#2).


2 - Pousada da Aldeia

Você encontrará quatro missões no quadro de avisos do lado de fora da pousada. Três deles são para contratos de matar monstros, e eles são abordados na seção Contratos. A quarta missão é Procurado.

Você também pode encontrar um ferreiro anão do lado de fora da pousada, mas ele só aparecerá durante o dia. Você pode não encontrar meteoritos suficientes durante este capítulo para atualizar sua espada de aço, mas você ainda pode usar sua opção "forjar" para vender suas armas em excesso. A primeira vez que você encontrá-lo, o ferreiro também se oferecerá para lhe vender a fórmula do Crinfrid Oil por 35 orens, e ele vai colocar uma amostra do produto de graça, então é um bom negócio.

Nota: É fácil ofender o ferreiro (DICA: não pergunte se ele negocia com o Scoia'tael), então é uma boa ideia salvar seu jogo antes de falar com ele. Se você ofender o ferreiro, terá que esperar até o dia seguinte para conversar com ele novamente.

Dentro da pousada, você encontrará algumas pessoas de interesse:

  • Antiquário (apenas durante o dia). Ele compra e vende livros, incluindo O Tomo do Medo e do Aborrecimento, Volume I (útil para o Contrato do Carniçal ) e Monstros do Pântano (útil para o Contrato do Drowner ).

  • Declan Leuvaarden (apenas durante o dia). Ele lhe dará a missão Uma Carga do Passado.

  • Bêbado. Se você vencer o bêbado no jogo da bebida, ele lhe dará O Tomo do Medo e do Aborrecimento, Volume I.

  • Fred gordo. Quando você desafiá-lo para uma luta, você irá acionar a missão de combate.

  • Kalkstein Ele é um alquimista e é responsável pelo Contrato do Ghoul. Você verá Kalkstein algumas vezes durante o curso da campanha.

  • Olaf o estaladeiro. Se você pagar 5 orens, ele lhe dirá um pouco sobre a peste e o reverendo (#12). Você pode usar a opção "armazenamento" com ele para acessar seu contêiner de armazenamento, e também pode perguntar a ele sobre uma sala, o que levará a sua meditação, mas a um custo de 5 orens. 

  • Shani Se você esgotou todos os tópicos de conversa com ela no portão leste (# 1), então ela não terá nada de novo para dizer aqui, mas você terá a chance de resgatá-la no final do capítulo (veja a entrada da missão para Na Cola da Salamandra para mais informações). 

  • Vesna Hood a garçonete (tardes e noites). Como todas as garçonetes, ela atuará como lojista de comida e bebida. Você também pode flertar com Vesna, mas nada acontecerá até que você complete sua missão Ela não é um madrugadora (veja #19). Se você ofender Vesna, ela parará de falar com você, mas somente até o dia seguinte. 

  • Zoltan Chivay. Ele aparecerá aqui depois que você o resgatar (ou não) dos viajantes (ver # 15). Zoltan vai te ensinar sobre poker com dados, e se você vencê-lo no jogo da bebida, ele lhe dará um Diamond.
3 - Casa do Odo

Para falar com Odo, você precisará mostrar a ele o
Anel de Sinete de Fogo Eterno do Reverendo (# 12), ou você terá que derrotá-lo no jogo bebendo usando Temerian Rye. Uma vez feito isso, você poderá jogá-lo no poker de dados, e ele também lhe dará a missão Jardim Secreto.

Fora da casa, uma vez que você tenha completado a missão de Odo, você testemunhará uma cena em que o cão de Odo vai agir de forma estranha. No entanto, esta atividade não leva a nada. Odo não vai comentar sobre isso, e nem mais ninguém. É apenas algo sobre o qual você pode especular, já que pode ser uma pista do que aconteceu com o irmão de Odo (enterrado no jardim?), Ou pode ser que o cachorro esteja latindo no lugar onde estava um echinops.

4 - Casa da Abigail

Quando você chegar na casa de Abigail, você encontrará um homem se contorcendo no chão na frente dele. Ele dirá: "Meu estômago dói! Bruxa amaldiçoada ..." Dentro da casa, quando você fala com Abigail, ela lhe conta como o homem a confundiu com uma prostituta, quando ela é realmente apenas uma bruxa, e que ela causou sua aflição. Este é apenas um exemplo de muitos que você verá na campanha, onde você não saberá quem está certo ou errado, ou quem é bom ou quem é o mal. Você não poderá fazer nada para ajudar o homem; ele simplesmente desaparecerá quando você sair de casa.

Abigail é uma lojista. Você pode vender muitos ingredientes para ela, e ela também terá alguns livros em estoque, incluindo O Livro dos Animais , Monstros do Pântano, Plantas de Campo e Barghests . A Abigail também oferecerá para vender uma fórmula na primeira vez que você a visitar. Se você pagar a taxa de 30 minutos, você aprenderá sobre Spectre Oil e Hellebore Petals , que lhe permitirá coletar as pétalas das plantas de heléboro crescendo na vila (desde que você também tenha aprendido a habilidade Herbalismo).

A Abigail também é responsável pelo Contrato Barghest. Você precisará de 10 Crânios da Barghest para o contrato, mas mesmo depois disso, se trouxer mais crânios para Abigail, ela os comprará por 5 orens cada, tornando-os um bom fazedor de dinheiro. Você pode vender todos os crânios de Barghest para Abigail.

Você também pode meditar gratuitamente na casa de Abigail.

5 - Cripta

Esta cripta começará bloqueada. Você precisará pegar a chave do Mikul (# 18) para abri-la. Lá dentro, você encontrará uma garota morta e um frasco de vidro . Você vai deduzir que a garota se matou usando o veneno no frasco, e que é o cadáver dela que tem atraído os ghouls para a cripta e a aldeia.

Há quatro coisas interessantes sobre a cripta. Você precisará matar os seis ghouls na parte da frente da cripta para completar a missão de Mikul, Memórias Ocultas. Também na parte da frente da cripta, você encontrará um Círculo de Fogo Interno. Clicando nele, você terá o sinal Igni. Ao lado do círculo, você encontrará um cadáver com uma caixa de dados sobre ele. Pegar a caixa lhe dará a missão "Um Jogo de Dados", assumindo que você ainda não a tenha acionado.

Finalmente, você pode notar algum entulho bloqueando a parte oriental da cripta. Depois de entregar a missão de Mikul, quando você voltar para a cripta, os escombros desaparecerão e você poderá explorar mais alguns cômodos. Para a maioria deles, você terá que usar o sinal de Aard para derrubar alguns tijolos para que você possa entrar. Na sala do extremo oriente, você encontrará o patrão Ozzrel.

Ozzrel é muito mais resistente do que os outros ghouls, e ele causará cerca de 50 de dano por acerto, então você definitivamente vai querer beber uma poção de Swallow antes de encará-lo. Quando Ozzrel morrer, ele derrubará um Alghoul Head , que você pode entregar ao Royal Huntsman (#7) por 200 orens. Você também encontrará um Meteorito Vermelho na sala com Ozzrel.

6 - Viajante

Em algum lugar por aqui você deve encontrar um viajante. Se você conversar com ele, então ele se lembrará de quem você é, e ele lhe pagará os 100 orens que ele lhe deve.

7 - Caçador Real

O caçador lhe dirá sobre dois chefes especiais na área: "o monstro do lago" (também conhecido como Nadir) e a "Criatura da Cripta" (também conhecida como Ozzrel). Você encontrará Nadir perto do  Moinho Velho  (#17) à noite, e você encontrará Ozzrel dentro da Cripta (# 5).

Se você derrotar Nadir, você ativará a missão "O Monstro do Lago", e quando você levar o troféu de Nadir para o caçador, você receberá 200 orens, que completarão a missão.

Se você derrotar Ozzrel, você ativará a missão "Rei da Cripta", e quando você levar o troféu de Ozzrel ao caçador, você receberá 200 orens, que completarão a missão.

8 - Caverna

Você encontrará uma lareira nesta caverna, mas você não terá nada para fazer aqui até o final do capítulo.

9 - Santuário do Fogo Eterno

Você terá que acender esses santuários para a missão Dos Monstros e Dos Homens.

10 - Casa do Camponês

Você encontrará o livro Swamp Monsters dentro desta casa.

Nota: Nesta seção da aldeia, você pode resolver um par de mini-missões. Uma "camponesa" (com cabelo loiro e vestido verde) dormirá com você se você lhe der algumas tulipas . Enquanto isso, uma "velha" lhe contará sobre a flora e a fauna locais se você lhe der comida ou suborná-la com 25 orens. As histórias da mulher lhe darão as mesmas informações que você pode encontrar nos livros, mas é mais fácil acompanhar o que você aprendeu se você mantiver os livros. Finalmente, você também pode encontrar uma mendiga que lhe trocará um
Anel de Sinete de Fogo Eterno por uma White Gull, mas somente se você ainda não tiver recebido o anel do Reverendo (# 12).

11 - Casa da Avó de Vesna

Vesna é uma garçonete na pousada (#2), e você também a encontrará na estrada (# 19). Você não poderá fazer nada na casa de sua avó.

Nota: Nesta seção da aldeia, você pode resolver um par de mini-missões. Uma "cidadã" (usando branco) falará com você sobre flores, e se você der "rosas" para ela, ela lhe dará algumas Tulipas . Enquanto isso, uma "mulher velha" lhe contará histórias sobre diferentes criaturas se você lhe der comida ou 15 orens. As histórias da mulher lhe darão a mesma informação que você encontraria nos livros, mas é mais fácil acompanhar o que você aprendeu, se você ficar com os livros.

12 - Casa do Reverendo e Capela

A casa do reverendo e a capela estão localizadas uma ao lado da outra, e você sempre encontrará o reverendo em um ou outro (fora da capela durante o dia e em casa à noite).

Quando você fala com o reverendo, ele não ficará feliz em vê-lo (ele te chamará de "raça do diabo"), mas ele lhe dará uma maneira de ganhar sua confiança - para iluminar os cinco santuários de fogo eterno espalhados ao redor da aldeia (#9). Este é um passo necessário na busca de monstros e homens .

Se você perguntar ao reverendo sobre a Salamandra, ele lhe dará um Anel Sinete de Fogo Eterno , que o ajudará a ganhar a confiança de certas pessoas na aldeia. Este é um passo útil na missão Na Cola da Salamandra.

13 - Guardião de Stall

A vendedora de barracas comprará e venderá comida. Muitos aldeões irão comentar que as carnes do tratador parecem estranhas, mas nada jamais acontecerá.

14 - Casa de Haren Brogg

Você sempre encontrará Haren Brogg dentro ou fora de sua casa. Para falar com ele, você precisará ganhar sua confiança. A maneira mais fácil de fazer isso é mostrar a ele o Anel de Sinete de Fogo Eterno do Reverendo (#12). Você também pode subornar Haren com 60 orens, mas desde que você vai precisar lidar com o Reverendo de qualquer maneira, você pode obter o anel dele primeiro.

Haren pode fazer algumas coisas. Ele atuará como um lojista e comprará armas e itens relacionados de você, ele jogará pôquer com você, e ele lhe dará a missão Estranhos a Noite. Você precisará completar a missão de Haren para ganhar o apoio da cidade e completar a missão
Na Cola da Salamandra.

15 - Zoltan Chivay

Zoltan é um dos seus velhos amigos. Quando você o encontrar aqui, você o encontrará cercado por alguns viajantes. Eles vão querer cortar a barba, ele não vai querer que ela seja cortada, e o relacionamento deles se deteriorará a partir daí. Não importa se você ajuda Zoltan ou não, mas você ganhará muito mais experiência se fizer isso. Se você ignorar a situação de Zoltan, Zoltan matará os viajantes por conta própria. Se você decidir ajudá-lo, matará os viajantes juntos.

Após a batalha, você encontrará uma caixa de dados em um dos cadáveres. Pegá-lo irá acionar a missão Um Jogo de Dados. Zoltan pode descrever as regras do jogo para você. Você também pode falar com ele para saber mais sobre o Scoia'tael. Após a conversa, Zoltan irá para a estalagem (#2), e é aí que você vai encontrá-lo para o restante do capítulo.

16 - Caverna

Esta pequena caverna está envolvida na missão Uma Carga do Passado. Você terá que lutar contra echinops dentro, então é uma boa ideia ter Resistência a Veneno antes de você entrar.

17 - Moinho Velho

Você encontrará a monstro Nadir no moinho, mas só depois de completar a missão de Vesna Hood, Rouxinol Tardio (19), e somente se for noite. Nadir terá alguns outros drowners com ele, e ele causará cerca de 50 de dano a cada acerto, então é uma boa ideia fazer uma poção de Swallow antes de encará-lo. Se você tiver muitos problemas com o Nadir, então você pode atraí-lo de volta para um dos portões do Vizima e deixar que os guardas do portão o ajudem. Quando Nadir morre, ele deixa cair uma Cabeça de Drowned Morto, e quando você levar o troféu para o Royal Huntsman (#7), você receberá 200 orens.

O Moinho Velho em si estará sempre trancado. A única vez que você vai entrar é se você encontrar Vesna Hood lá para um encontro (ver # 19).

18 - Mikul

Você encontrará o guarda Mikul estacionado neste portão. Ele não vai deixar você entrar na cidade por causa da "quaternina". Se você mostrar a Mikul o
Anel de Sinete de Fogo Eterno do Reverendo (# 12) ou suborná-lo com 15 orens, ele falará com você e jogará pôquer com você. Mikul também lhe dará a missão Memórias Ocultas.

Quando você retornar a Mikul depois de completar sua missão, você será atacado por alguns lacaios de Salamandra. Se você lutou contra o Frightener no prólogo, então você também enfrentará um cão blindado. Mikul e os guardas da cidade vão ajudá-lo na luta, então a emboscada não deve ser superada.

Depois de completar a missão de Mikul, ele irá para o Portão do Moinho (Saída A).

19 - Vesna

Durante a noite, você encontrará Vesna Hood cercado por bandidos. Este encontro é descrito na entrada da missão Rouxinol Tardio .

20 - Cadáver

Você encontrará tulipas, orens e muito mais neste cadáver. Você pode dar as tulipas para uma "camponesa" nas proximidades para dormir com ela (ver #10).


Saídas:

   A - Portão do Moinho. Este é o único portão que você poderá usar para entrar no Vizima. No entanto, quando você chegar ao ponto no capítulo onde os guardas o deixarão passar, você realmente será preso e você acabará na prisão de Vizima.
   

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Prólogo - Missão: Segredos dos Bruxos



Conhecimento

Você receberá essa missão automaticamente no final do prólogo.


Passo a passo

Você não terá que fazer muito por essa missão. É uma missão de visão geral e você completará completando uma série de outras missões:

Na Cola da Salamandra (Capítulo I). Você aprenderá que os mutágenos roubados pela Salamandra foram transferidos para Vizima, e que Azar Javed é o nome do misterioso mago que liderou o ataque a Kaer Morhen.

Vizima Confidential (Capítulo II). Ao investigar a Salamandra no Bairro do Templo , você eventualmente confrontará Azar Javed na frente da torre do mago na Floresta do Pântano . Ele não revela por que ele invadiu Kaer Morhen, e ele vai derrotá-lo na batalha.

Lock and Key e The Unforgiven (Capítulo III). Você derrubará um trio de bases Salamandra em Vizima sem encontrar nada de útil, mas então você encontrará o Professor, e você o matará (com a ajuda de uma rainha kikimore).

Doce Vingança (Capítulo V). Você irá confrontar e matar Azar Javed durante esta missão, e você aprenderá que o Grande Mestre da Ordem da Rosa Flamejante é o único por trás de tudo.

Reflexões Congeladas (Epílogo). Você derrotará o Grão-Mestre nas Planícies de Gelo e quando você pilhar seu cadáver, você finalmente recuperará os Segredos Roubados de Kaer Morhen , que completará a missão.

Prólogo - Missão: Segredo de Berengar




Conhecimento

Você receberá esta missão de Vesemir quando lhe perguntar sobre outros bruxos durante o Prólogo. (Se você não pegar essa missão de Vesemir, então você pode obter isso do Reverendo no Capítulo I.)


Passo a passo

Você ouvirá boatos sobre Berengar durante o curso da campanha, mas você não poderá completar esta missão até o Capítulo V. Listados abaixo estão alguns dos lugares onde a missão será atualizada.

Capítulo I

O reverendo lhe dirá que Berengar concordou em derrotar a Besta, mas em vez disso ele fugiu sem fazer nada.

O chefe da Salamandra lhe dirá que Berengar foi capturado pela Salamandra e que ele era "falante" antes de escapar.

Capítulo II

Jethro (na prisão do Quarteirão do Templo ) mencionará que os guardas da cidade encontraram uma espada de prata na casa de penhores de Thaler. Thaler alegará que a espada não pertencia a Berengar, mas que ele conseguiu algumas das outras posses de Berengar em Ramsmeat. O Ramsmeat afirma que encontrou os itens e que você deve conversar com as pessoas na Floresta do Pântano .

Vaska (na Floresta do Pântano ) lhe dirá que encontrou o equipamento de Berengar no Clay Pits, coberto de sangue. Quando você visitar os poços de barro, você encontrará dois cadáveres mutilados lá, e você decidirá que Berengar deve estar morto.

Depois de completar a missão Force Recon , Siegfried ou Yaevinn lhe dirão que Berengar ainda está vivo.

Capítulo III

No final da missão The Unforgiven , você saberá que Berengar foi enviado para Lakeside para caçar Alvin.

Capítulo IV

Você finalmente conhecerá Berengar neste capítulo, mas ele não parecerá gostar de você (ou de qualquer outra pessoa), e ele não falará muito. As opções de diálogo com ele se abrirão à medida que você avança no capítulo, mas eventualmente ele admitirá que desistiu dos segredos dos bruxos da Salamandra porque "eles me pagaram bem".

No final da missão Os Caminhos do Destino , Berengar irá confrontar você, e você terá que fazer uma escolha: deixá-lo ir ou matá-lo. Esta decisão afetará sua batalha com Azar Javed no Capítulo V (veja abaixo). Se você matar Berengar, encontrará o Medalhão de Berengar em seu cadáver.

Capítulo V

A missão chegará ao fim quando você finalmente enfrentar Azar Javed nas Catacumbas sob a Mansão Velha . Ou Berengar irá ajudá-lo na batalha (se você deixá-lo viver antes), ou você descobrirá que o Medallion de Berengar tem um efeito enfraquecedor em Javed, o que tornará a batalha contra Javed muito mais fácil de vencer.

Prólogo - Missão: Uma poção para Triss

 

1 - Lambert

2 - Triss

3 - Cozinha

4 - Caixa - Dentro desta caixa você encontrará Calcium Equum, duas poções de andorinha, o livro The Frightener e muito mais.

5 - Caixa - Dentro desta caixa você encontrará duas poções White Gull, o livro Monstrum e mais.

Saídas:

   A - Saia para o pátio.
   B - Escadas para o laboratório.
   C - Escadas entre os níveis inferior e superior.
   D - Escadas para o quarto de Triss.
   
 

Conhecimento

Você receberá esta missão de Vesemir no laboratório Kaer Morhen depois de meditar pela primeira vez.


Passo a passo

Vesemir lhe dirá para conversar com Lambert, que você encontrará no nível mais baixo da fortaleza (#1). Lambert, por sua vez, dirá a você, dois dos ingredientes que você precisará preparar uma poção para Triss (#2): White Gull (#5) e Calcium Equum (#4). Então ele abrirá a porta da cozinha (#3), para que você possa acessar a escada atrás dela (Saída C) e alcançar o nível superior. Você encontrará ambos os ingredientes no nível superior.

Quando você retornar para Lambert (agora localizado em #2) com os dois primeiros ingredientes, ele lhe dirá que você precisará de mais duas coisas - uma Garra de Frightener's (localizada do lado de fora no pátio) e Celandine - e que você deve falar com Vesemir para aprender mais sobre eles. 



Você encontrará Vesemir na mesma mesa que Lambert. Quando você falar com ele, ele lhe dará o Celandine para a poção, mais uma espada de aço de Witcher (que substituirá automaticamente sua Espada Enferrujada) e uma jaqueta de couro Studded . Se você esgotar todas as opções de conversação com Vesemir, ele também lhe dará um Meteorito Vermelho .

Nota: Quando você pilhar o Frightener permanece no pátio, você encontrará um Olho do
Frightener, assim como a Garra do Frightener . O olho é um ingrediente especial que eventualmente você poderá usar para preparar a Visão de Frightener's, uma poção que lhe dará um ponto de habilidade de bronze.

Depois de coletar todos os ingredientes, você terá que meditar novamente para preparar a poção. Você pode meditar na lareira conectada à cozinha (ao lado de #2), ou conversando com Vesemir e selecionando a opção meditar. A poção em si deve ser fácil de criar. Basta abrir a tela da poção (pressionando L), selecione a poção para Triss e, em seguida, pressione o botão "mix". A poção aparecerá no seu inventário assim que você terminar de meditar.

Para completar a missão, você precisará levar a poção para Triss em seu quarto (via Saída D). Para dar a Triss a poção, basta clicar nela e selecionar a opção "presente". Você será mostrado seu inventário, e você só precisa arrastar a poção para Triss (na parte "itens de busca" do seu inventário) para as mãos no centro da tela. Esta transação irá curar Triss, e você terá a opção de "transar" com ela antes de terminar o Prólogo.


Prólogo - Missão: Defendendo Kaer Morhen





1 - Ponto de partida

2 - Portão Inferior

3 - Torre

4 - Portão Superior

5 - Cozinha

6 - Círculo de Pedras Sussurrantes

7 - Laboratório


Saídas:

   A - Entrada para a fortaleza.
   B - Escadas entre o nível inferior da torre
da fortaleza e o laboratório.
   C - Escadas para o nível superior da torre
da fortaleza


Passo a Passo

Essa missão é um tutorial. Ele apresentará a mecânica do jogo. Pode parecer que você deveria se apressar para cumprir os objetivos da missão, mas você não precisa. Seus aliados podem se defender, e os bandidos que não estão próximos a aliados vão esperar por você. Então sinta-se livre para tomar o seu tempo e se orientar.



Você começará no exterior da fortaleza (#1). Você encontrará uma
Espada Enferrujada ao seu lado, que precisará pegar e usar nos bandidos próximos. Você só terá o estilo forte disponível para você nessa luta; Você ganhará os outros dois estilos em breve. Lembre-se de esperar que o cursor de ataque mude para uma espada flamejante antes de clicar em um inimigo.

Após a escaramuça, um dos witchers usará o sinal de Aard para dispersar alguns escombros e abrir caminho para as muralhas, e então os outros witchers irão subir para um portão (#2). Você precisará segui-los. Se você perder de vista, basta procurar por Leo. Ele vai esperar por você.

Quando você chegar ao portão, você será ordenado a abrir o portão para o pátio superior (#4), mas para chegar ao guincho que o abre, você terá que dar a volta para o lado norte. Se você não sabe ao certo para onde ir, os marcadores vermelhos no mapa mostrarão o caminho. Enquanto você caminha para o guincho, você terá que lutar contra alguns bandidos de Salamandra, e você será apresentado ao estilo de luta rápido. Use o estilo forte nos bandidos grandes com os capuzes e use o estilo rápido nos bandidos menores,
sem chapéu e também nos bandidos de arqueiro.

Nota: Quando você alcança a torre (#3), os degraus dentro dela desmoronam, mas você automaticamente sobe ao topo. Se a sua espada desaparecer durante esta sequência, é um erro, e você precisará carregar o seu jogo para recuperá-lo.

Quando você clica no guincho, seus aliados lutam para entrar no pátio com você, e Triss entrará em colapso no portão, impedindo o Frightener de segui-lo. Em seguida, você receberá um novo objetivo: entrar na fortaleza (via Saída A) e lidar com os bandidos dentro dele. Leo irá acompanhá-lo por isso. Vesemir também lhe dará uma poção Thunderbolt and Swallow , e você terá que beber a poção Thunderbolt (clicando com o botão direito) antes de poder entrar. Você deve salvar a poção Swallow para uma luta difícil.

Dentro da fortaleza, você enfrentará primeiro um grupo de oponentes fortes, e então você enfrentará um grupo de oponentes fracos, e você receberá o estilo de luta do grupo. Quando você chegar ao laboratório (via Saída B), o misterioso mago criará uma barreira para evitar que você o alcance, e você terá que encontrar Triss para que ela possa dissipá-lo. No entanto, ao mesmo tempo, os destroços cairão e bloquearão as escadas de volta à torre da fortaleza, e você terá que visitar o Círculo das Pedras Sussurrantes (#6) para aprender o sinal Aard para removê-lo.





Logo após a remoção dos escombros, você será forçado a tomar uma decisão: ajudar Vesemir a derrotar o Frightener ou ajudar Triss a retomar o laboratório.

Se você escolher o Frightener ...

... então o Frightener irá invadir o pátio, e Vesemir lhe dará uma poção Tawny Owl . Você deve beber a poção imediatamente, pois ela melhorará sua regeneração de resistência e permitirá que você conjure Aard mais rapidamente. Se você ainda tem a poção Swallow, então você deve beber também. Você precisará lançar o sinal de Aard nos caldeirões de cerco e o sino no pátio para fazer algum barulho e enfraquecer o Frightener. Você só será capaz de danificar o Frightener quando todos os três estiverem tocando. Se você ficar gravemente ferido, então corra para longe e deixe o Frightener atacar seus aliados. O estilo forte é melhor para o Frightener.

Se você escolher o laboratório (é a melhor opção) ...

... então Triss lhe dará uma poção
Tawny Owl , e você entrará na fortaleza. No entanto, o mago Savolla se teletransportará para o castelo também, e ele tentará impedi-lo. Ele vai criar um anel de fogo ao seu redor, e ele vai te atacar. Para danificar Savolla, primeiro você terá que matar os bandidos alimentando seu escudo. Uma vez que eles foram tratados, use o sinal de Aard para derrubá-lo, ou apenas começar a golpeá-lo usando o estilo forte. Ele não deveria demorar muito para morrer.



Depois...

... você encontrará Triss, que foi ferida pelo misterioso mago no laboratório (#7). Quando você chegar ao laboratório, os bandidos usarão um portal para escapar com os mutagênicos, e o Professor matará Leo com uma flecha de besta. "Ah. Outro conto de fadas."

Independentemente da luta que você escolheu, você deve ter ganhado pontos de experiência suficientes para ganhar um nível. Para meditar e gastar seus pontos de habilidade de bronze, você precisará conversar com Vesemir e selecionar a opção de meditar (Vesemir não permitirá que você retorne à fortaleza até que você tenha feito isso). Você ganhará uma tonelada de pontos de habilidade de bronze durante o curso da campanha, então escolha os talentos que soarem melhor para você. Dito isso, provavelmente é melhor criar seus atributos primeiro, pois eles sempre o ajudarão.

Depois de meditar, quando você falar com Vesemir novamente, ele lhe dará a missão Uma Poção Para Triss , e ele lhe dirá para falar com Lambert fora da cozinha (# 5). Para completar esta missão, você precisará acabar com todos os bandidos restantes no corredor (você os encontrará no nível superior). Você também precisará preparar a poção para Triss. Uma vez que você tenha completado estes objetivos, o Prólogo terminará e você passará para os Subúrbios de Vizima . Você nunca mais voltará a Kaer Morhen, então, certifique-se de explorá-lo completamente antes de sair.