segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Prólogo - Missão: Defendendo Kaer Morhen





1 - Ponto de partida

2 - Portão Inferior

3 - Torre

4 - Portão Superior

5 - Cozinha

6 - Círculo de Pedras Sussurrantes

7 - Laboratório


Saídas:

   A - Entrada para a fortaleza.
   B - Escadas entre o nível inferior da torre
da fortaleza e o laboratório.
   C - Escadas para o nível superior da torre
da fortaleza


Passo a Passo

Essa missão é um tutorial. Ele apresentará a mecânica do jogo. Pode parecer que você deveria se apressar para cumprir os objetivos da missão, mas você não precisa. Seus aliados podem se defender, e os bandidos que não estão próximos a aliados vão esperar por você. Então sinta-se livre para tomar o seu tempo e se orientar.



Você começará no exterior da fortaleza (#1). Você encontrará uma
Espada Enferrujada ao seu lado, que precisará pegar e usar nos bandidos próximos. Você só terá o estilo forte disponível para você nessa luta; Você ganhará os outros dois estilos em breve. Lembre-se de esperar que o cursor de ataque mude para uma espada flamejante antes de clicar em um inimigo.

Após a escaramuça, um dos witchers usará o sinal de Aard para dispersar alguns escombros e abrir caminho para as muralhas, e então os outros witchers irão subir para um portão (#2). Você precisará segui-los. Se você perder de vista, basta procurar por Leo. Ele vai esperar por você.

Quando você chegar ao portão, você será ordenado a abrir o portão para o pátio superior (#4), mas para chegar ao guincho que o abre, você terá que dar a volta para o lado norte. Se você não sabe ao certo para onde ir, os marcadores vermelhos no mapa mostrarão o caminho. Enquanto você caminha para o guincho, você terá que lutar contra alguns bandidos de Salamandra, e você será apresentado ao estilo de luta rápido. Use o estilo forte nos bandidos grandes com os capuzes e use o estilo rápido nos bandidos menores,
sem chapéu e também nos bandidos de arqueiro.

Nota: Quando você alcança a torre (#3), os degraus dentro dela desmoronam, mas você automaticamente sobe ao topo. Se a sua espada desaparecer durante esta sequência, é um erro, e você precisará carregar o seu jogo para recuperá-lo.

Quando você clica no guincho, seus aliados lutam para entrar no pátio com você, e Triss entrará em colapso no portão, impedindo o Frightener de segui-lo. Em seguida, você receberá um novo objetivo: entrar na fortaleza (via Saída A) e lidar com os bandidos dentro dele. Leo irá acompanhá-lo por isso. Vesemir também lhe dará uma poção Thunderbolt and Swallow , e você terá que beber a poção Thunderbolt (clicando com o botão direito) antes de poder entrar. Você deve salvar a poção Swallow para uma luta difícil.

Dentro da fortaleza, você enfrentará primeiro um grupo de oponentes fortes, e então você enfrentará um grupo de oponentes fracos, e você receberá o estilo de luta do grupo. Quando você chegar ao laboratório (via Saída B), o misterioso mago criará uma barreira para evitar que você o alcance, e você terá que encontrar Triss para que ela possa dissipá-lo. No entanto, ao mesmo tempo, os destroços cairão e bloquearão as escadas de volta à torre da fortaleza, e você terá que visitar o Círculo das Pedras Sussurrantes (#6) para aprender o sinal Aard para removê-lo.





Logo após a remoção dos escombros, você será forçado a tomar uma decisão: ajudar Vesemir a derrotar o Frightener ou ajudar Triss a retomar o laboratório.

Se você escolher o Frightener ...

... então o Frightener irá invadir o pátio, e Vesemir lhe dará uma poção Tawny Owl . Você deve beber a poção imediatamente, pois ela melhorará sua regeneração de resistência e permitirá que você conjure Aard mais rapidamente. Se você ainda tem a poção Swallow, então você deve beber também. Você precisará lançar o sinal de Aard nos caldeirões de cerco e o sino no pátio para fazer algum barulho e enfraquecer o Frightener. Você só será capaz de danificar o Frightener quando todos os três estiverem tocando. Se você ficar gravemente ferido, então corra para longe e deixe o Frightener atacar seus aliados. O estilo forte é melhor para o Frightener.

Se você escolher o laboratório (é a melhor opção) ...

... então Triss lhe dará uma poção
Tawny Owl , e você entrará na fortaleza. No entanto, o mago Savolla se teletransportará para o castelo também, e ele tentará impedi-lo. Ele vai criar um anel de fogo ao seu redor, e ele vai te atacar. Para danificar Savolla, primeiro você terá que matar os bandidos alimentando seu escudo. Uma vez que eles foram tratados, use o sinal de Aard para derrubá-lo, ou apenas começar a golpeá-lo usando o estilo forte. Ele não deveria demorar muito para morrer.



Depois...

... você encontrará Triss, que foi ferida pelo misterioso mago no laboratório (#7). Quando você chegar ao laboratório, os bandidos usarão um portal para escapar com os mutagênicos, e o Professor matará Leo com uma flecha de besta. "Ah. Outro conto de fadas."

Independentemente da luta que você escolheu, você deve ter ganhado pontos de experiência suficientes para ganhar um nível. Para meditar e gastar seus pontos de habilidade de bronze, você precisará conversar com Vesemir e selecionar a opção de meditar (Vesemir não permitirá que você retorne à fortaleza até que você tenha feito isso). Você ganhará uma tonelada de pontos de habilidade de bronze durante o curso da campanha, então escolha os talentos que soarem melhor para você. Dito isso, provavelmente é melhor criar seus atributos primeiro, pois eles sempre o ajudarão.

Depois de meditar, quando você falar com Vesemir novamente, ele lhe dará a missão Uma Poção Para Triss , e ele lhe dirá para falar com Lambert fora da cozinha (# 5). Para completar esta missão, você precisará acabar com todos os bandidos restantes no corredor (você os encontrará no nível superior). Você também precisará preparar a poção para Triss. Uma vez que você tenha completado estes objetivos, o Prólogo terminará e você passará para os Subúrbios de Vizima . Você nunca mais voltará a Kaer Morhen, então, certifique-se de explorá-lo completamente antes de sair.




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