segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

CP2 - Missão: Anatomia de um Crime










1 - Casa de Raymond Maarloeve

2 - Casa de Shani

3 - Hospital

4 - Coveiro

5 - Vincent Meis

6 - Jardineiro

7 - Antiquário

Conhecimento

Raymond Maarloeve (#1) lhe dará essa missão durante o curso da missão Vizima Confidential .

Passo a Passo

Maarloeve lhe dirá que o prisioneiro que você tentou questionar no hospital morreu durante a noite e que alguém poderia tê-lo ajudado. Ele então pedirá para você se reunir com Shani (em #2 ou #3) para fazer uma autópsia nele.

Para começar, você deve ir ao Gravedigger (#4). Ele parecerá inclinado a lhe dar o corpo, mas desde que você não saberá qual deles pedir, você não irá muito longe. No entanto, neste ponto você finalmente terá uma opção de diálogo para pedir ao Gravedigger para deixá-lo entrar no Cemitério, e se você completar a missão associada A Gravedigger's Gratitude , então você poderá pular a autópsia e ir direto para a próxima etapa da investigação (veja a entrada da missão do Vizima Confidential para mais informações).

Se você quiser (ou tiver que) realizar a autópsia, então a primeira coisa que você deve fazer é conversar com Shani em sua casa (#2). Ela lhe dirá que você precisará pegar o corpo do prisioneiro do Coveiro e encontrá-la no hospital (#3) à noite. Ela também sugere que você converse com Vincent Meis (#5) ou encontre alguns livros sobre anatomia e patologia.

Em seguida, você deve visitar o Gravedigger novamente. Desta vez, ele concordará em entregar o corpo - desde que você lhe traga um pouco de licor anão. O licor não precisa ser anão. Nós vimos o Local Pepper Vodka funcionar aqui, assim como Mahakaman Mead , e provavelmente há outras opções também. Uma vez que você deu ao Gravedigger o licor certo, ele concordará em entregar o corpo ao hospital à noite.

Existem duas maneiras de se preparar para a autópsia. Você pode aprender sobre envenenamento e insetos zerrikanianos. Você pode obter informações sobre o primeiro a partir do livro Forensic Medicine ou de falar com Vincent Meis (#5). Você pode obter informações sobre o último a partir do livro Zerrikanian Insects and Other Vermin ou de falar com o jardineiro (#6). Ambos os livros podem ser comprados no Antiquary on Merchant Street (#7).

Nota: Estranhamente, a partir da versão 1.2, a sequência da autópsia é mais fácil se você não aprender sobre perícia.

Para a autópsia, você precisará aparecer no hospital por volta da meia-noite. Você encontrará Shani no quarto dos fundos. Para realizar a autópsia, você terá que conversar com Shani algumas vezes e fazer algumas escolhas de diálogo. Se você aprendeu tudo o que pode e se fizer as escolhas "certas", descobrirá quem matou o prisioneiro e quem está ajudando a Salamandra. Se você não aprendeu o suficiente, ou se você fizer as escolhas "erradas", você implicará a pessoa errada. No entanto, não importa realmente se você descobrir o verdadeiro culpado ou não (você vai descobrir isso em breve, independentemente); a campanha vai progredir da mesma forma.

Supondo que você tenha aprendido sobre insetos e envenenamento, estas são as opções de diálogo que você deve selecionar para provar que Raymond Maarloeve está por trás de tudo:
  •     Poderia um humano ter infligido essas feridas?
  •     A medula óssea foi sugada.
  •     Os músculos do pescoço e as palmas das mãos parecem tensos.
  •     Isso é muito fácil.
Nota: Se você já completou A Gratidão de um Coveiro, você receberá uma versão simplificada da autópsia, e cada opção de diálogo levará você à conclusão correta.

Se você fizer as escolhas certas de diálogo, então Shani irá checar o cérebro do prisioneiro, onde encontrará ovos da mosca tsé-tsé Zerrikaniana. Os ovos se parecem com Fisstech , Shani tem Fisstech de Maarloeve, e você vai colocar dois e dois juntos para descobrir que Maarloeve deve ser o único por trás da morte do prisioneiro, e que ele deve ter esfaqueado mais tarde e envenenado o corpo para enquadrar Ramsmeat e Kalkstein. Além disso, uma vez que Azar Javed é da Zerrikania, você decidirá que ele deve estar se passando por Maarloeve, e que ele é quem está causando todos os problemas em Vizima.

Mas, independentemente de quem você achar culpado, a missão terminará quando você completar a autópsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário