domingo, 13 de janeiro de 2019

CP2 - Visão Geral: Capítulo II (Dique e Floresta do Pântano)


Visão Geral

A Floresta do Pântano é um lugar perigoso, especialmente à noite. A primeira vez que você passar por isso, você deve começar durante o dia, e você provavelmente deve beber uma poção Swallow apenas para estar seguro.

Você também vai encontrar vários obeliscos na Floresta do Pântano. Eles estão envolvidos na missão Uma Torre Misteriosa .

1 - Declan Leuvaarden

Nota: Leuvaarden às vezes se move ao redor do Dique, mas a área não é muito grande, então você não deve ter muita dificuldade em localizá-lo. Ele também só aparecerá aqui durante o dia.

Leuvaarden é um comerciante rico e está envolvido em algumas missões, incluindo A Mysterious Tower , Safe Haven , Suspects e Wanted . Ele também atuará como lojista de jóias e gemas.

2 - Ferryman

Você encontrará o barqueiro vagando pelas docas aqui e também patrulhando o desembarque na Floresta do pântano (#3). Se você pagar 5 orens, ele o transportará entre o Dique e a Floresta do Pântano.

3 - Atracagem

Você encontrará algumas pessoas no patamar:

  • Barqueiro. Ele irá transportá-lo entre a Floresta do Pântano e o Dique por 5 orens.

  • Pescador. Você pode comprar peixe dele.

  • Vovô Se você disser a Gramps que está procurando trabalho, ele pedirá que o acompanhe até o santuário de Melitele (#7), e você automaticamente concordará em levá-lo. Isso irá desencadear a missão "Uma Peregrinação" e fará com que o Gramps comece a segui-lo. Nós não achamos que o Gramps pode realmente ser morto durante a viagem, então você não precisa se preocupar em protegê-lo durante as lutas. No entanto, você deve ir diretamente para o santuário. Ouvimos pessoas dizerem que, se fizerem desvios ao longo do caminho (como entrar na caverna em (#8), Gramps deixará de segui-las, interrompendo a missão. Quando você chegar ao santuário, você receberá 1500 pontos de experiência, e Gramps irá convidá-lo a visitá-lo em sua cabine (#16).

  • Jean Pierre. Ele lhe contará sobre um colega chamado Bonhart que costumava matar bruxos, mas isso não leva a nada. Jean-Pierre também aceitará o contrato Wolf .

  • Cão Nosy. O cão intrometido irá segui-lo e provavelmente se matar. Não está envolvido em nenhuma missão, então nada acontecerá se você continuar vivo. Do lado mais brilhante, o cão deve soltar o Dog Tallow quando ele morrer, o que você pode achar útil para o Dog Contract .
4 - Poços de Barro

Você encontrará dois cadáveres mutilados no lado sul dos poços, incluindo um com um Broche de Salamandra Dividido . Você vai especular que apenas a espada de um bruxo poderia ter dividido o broche. Se você já conversou com Vaska (#5), então você decidirá que o outro cadáver deve pertencer a Berengar.

Perto do Clay Pits você encontrará um altar vodyanoi. Um guerreiro vodyanoi visitará o altar à noite. Você aprenderá o que fazer com o altar e o guerreiro na missão A Long Way from Home .

5 - Aldeia dos Brickmakers

Você encontrará muitos tijolos, barracas e barris na aldeia, mas a única coisa importante é a casa de Vaska. Dentro você encontrará Vaska, a aldeia "eldress". Ela vai atualizar a missão Berengar's Secret , e ela lhe contará sobre o Sentry golem na torre do mage (#18), que irá disparar a missão The Sentry .

Se você perguntar a Vaska sobre os problemas de monstros da vila, ela lhe dará a missão "Clay Pits", e ela pedirá que você mate os drowners no Clay Pits ao sul (#4). Uma vez que você tenha feito isso, ela o recompensará com o Kezath Sephirah , que você precisará para a missão Uma Torre Misteriosa . Você também pode fazer compras, meditar e jogar poker com Vaska.

"Maravilhoso! Agora podemos nos preparar para a vinda dos senhores!"

Depois de completar "Clay Pits", a vila mudará um pouco e se transformará em uma espécie de culto para seus Lordes, os vodyanoi. Se você falar com Vaska neste ponto, ela lhe dará a missão A Lost Lamb , que você não poderá completar até o Capítulo III. Um dos fabricantes de tijolos da casa de Vaska também lhe agradecerá por ajudar a aldeia, e ele lhe oferecerá 100 orens. Se você recusar a oferta, ele lhe ensinará a receita do Perfume . Você pode precisar sair e voltar a entrar na casa de Vaska para que o diálogo do fabricante de tijolos apareça.

6 - Coccacidium

O Coccacidium pode aparecer em vários lugares no pântano, mas toda vez que começamos a área aceitando a missão de Gramps (ver #3) e indo para o santuário de Melitele (#7), nós a encontramos aqui.

O Coccacidium é uma versão mais desagradável das plantas echinops, e é um dos dois troféus do capítulo. O sinal Igni e as poções Golden Oriole e Swallow são boas ideias para enfrentá-lo, e se você estiver usando a interface apontar e clicar, talvez seja necessário mover manualmente Geralt ao lado da planta para atacá-lo.

Quando você mata o Coccacidium, você encontrará uma Cabeça Archespore em seu cadáver. Quando você levar esse troféu para Vincent Meis (no Bairro do Templo ), ele te recompensará com 400 orens.

7 - Santuário Melitele

O santuário está envolvido na missão de Gramps "The peregrinação" (ver #3).

8 - caverna

Você encontrará muitos lobos na caverna, tornando-se uma boa fonte de Wolf Pelts para o Wolf Contract (que você pode transformar em #3). Na parte de trás da caverna, você também encontrará algumas coisas interessantes: um Círculo de Pedras Suspensas, que lhe dará o letreiro Quen, e o sarcófago de Vran, onde você descobrirá o Y'esath Sephirah .

9 - Compensação dos Lenhadores

Yaren Bolt é o líder dos lenhadores. Você o encontrará no centro da clareira e ele lhe dará duas missões: Flores e Ouro e Um Longo Caminho de Casa . Um dos lenhadores regulares também falará com você. Ele lhe oferecerá uma coleção de itens, incluindo a fórmula para Wears 'Tears , Sodden Mead , um Silver Ring e um Red Meteorite (se você estiver jogando o Enhanced Edition) por 200 orens. Você pode baixar o preço para 150 orens negociando com ele, mas além disso ele desistirá de você.

10 - Campo de Pedidos

A Ordem da Rosa Flamejante montará acampamento aqui depois que você aceitou a missão Vale o Peso em Ouro de Yaevinn, o líder rebelde (ver #11). Siegfried chegará com a Ordem e ele lhe oferecerá a missão Force Recon .

11 - Bosque dos Druidas

Você encontrará algumas pessoas e coisas de interesse dentro do bosque:

  • Círculo de Poder Indesejado. Quando você clica no círculo, você ganha o sinal de Yrden.

  • Druida. Se você conversar com um druida normal, ele atualizará duas missões: A Lost Lamb (ver #5) e Flowers and Gold (ver #9).

  • Elder Druid. O druida mais velho é um lojista. Ele lhe oferecerá uma variedade de ingredientes, consumíveis e livros, incluindo a Fórmula para a Floresta Maribor e o Herbário do Druida . O druida mais velho também terá Beggartick Blossoms à venda, mas é muito mais barato pegá-los você mesmo.

  •  Morenn. Morenn é uma dríade. Ela vai atualizar a missão A Lost Lamb , e depois ela te dará a chance de dormir com ela. Tudo o que você precisa fazer é dar a ela um Wolf Pelt e convencê-la de que o sexo sem procriação vale a pena. Você só terá três opções de diálogo para o último. O caminho certo começa com "o sexo alivia o estresse". Se você der a resposta errada a Morenn, precisará esperar um dia antes de tentar novamente.

  • Yaevinn Yaevinn lhe dará a missão Worth Its Weight in Gold . Depois que você aceitar a missão, quando você sair da Floresta do Pântano, Yaevinn irá para o campo rebelde (#15), e quando você falar com ele, ele também lhe oferecerá a missão Force Recon . Ambas as missãos são opcionais, mas elas podem te dar o favor da Ordem ou do Scoia'tael.
12 - Ilha Wyvern

Você encontrará meia dúzia de wyverns na ilha. Os Wyverns não são muito ruins se você lutar contra eles um contra um, mas se dois ou mais começarem a atacar você, você pode estar em apuros. Então, tente atrair os wyverns para você, em vez de atacá-los, e polir o máximo possível antes de enfrentá-los.

Se você pode derrotar os wyverns, então você encontrará o cadáver de um mensageiro no meio da ilha. No corpo, você encontrará uma carta manchada de sangue , a espada Harvard e muito mais. Parece que a carta prova a inocência de Leuvaarden (já que isso implica que ele está numa sociedade secreta), mas não vai mudar nada quando você fala com ele.

13 - Lareira

À noite, às vezes você pode encontrar alghouls perto desta lareira. Então, se você está tendo problemas com o contrato Alghoul , este é o lugar para ir.

14 - Torre Desmoronada

Esta torre é apenas um marco. Você não pode fazer nada com isso.

15 - Acampamento Rebelde

Se você clicar no Scoia'tael regular no acampamento (não os guerreiros ou os batedores), então ela iniciará uma conversa com você. Se você disser a ela: "Eu não me lembro da história dos elfos", ela lhe dará o livro Lara's Gift . Se você disser a ela: "Você está cega de ódio" e dar a ela Feainnewedd , ela dirá que ela vai te ensinar sobre Burmarigold, mas não existe tal planta no jogo. No entanto, se você retornar a ela nos últimos dias e repetir a conversa de Feainnewedd , ela lhe ensinará sobre outras plantas, incluindo o Green Mold .

Eventualmente Yaevinn vai aparecer neste acampamento depois de começar no Bosque dos Druidas (#11). Para mais informações sobre ele, veja a entrada do Bosque dos Druidas.

16 - Cabina dos Gramps

Dentro da cabana em uma estante de livros você encontrará o livro Ain Soph Aur , que você pode precisar para a missão Uma Torre Misteriosa . Mais tarde, depois de completar a missão "Uma Peregrinação" (ver #2), você encontrará Gramps na cabana, mas quando você se aproximar dele, notará ossos e cérebros humanos roídos. Isso ativará a missão "The Cannibal", que lhe dará a opção de matar Gramps ou deixá-lo vivo.

Se você atacar vovô, então ele vai correr para fora, e cinco echinopsae (incluindo um arcos) vão aparecer para protegê-lo. Para derrotar todos os seis inimigos, você receberá cerca de 5000 pontos de experiência. Se você deixar Gramps vivo, ele lhe dará a Fórmula para o Veneno do Homem Enforcado e ganhará 1500 pontos de experiência. Vovô não está envolvido em nenhuma outra missão, então a decisão é sua.

17 - Túmulo do Golem

Você encontrará golems e pilones aqui. Você aprenderá mais sobre eles na missão O Sentinela .

18 - Torre do Mago

Kalkstein (no Bairro do Templo ) irá pedir-lhe para descobrir uma maneira de entrar nesta torre. Para obter mais informações sobre como fazer isso, consulte a entrada da missão A Torre Misteriosa. Dentro da torre, você encontrará um Portão de Água, que lhe dará o sinal Axii, além de um Meteorito Vermelho , dois pacotes de Poeira de Diamante , o Livro do Mago da Torre e muito mais. Quando você sair da torre, você finalmente enfrentará Azar Javed .... mas você perderá a batalha, e é assim que o capítulo terminará.

Saídas:

  A - Portão para o bairro do templo . Durante a missão O Rato, Coleman deixará o Hairy Bear Inn (no Bairro do Templo ) e se esconderá aqui. Uma vez que você tenha completado a missão, ele desaparecerá para sempre.
   

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