Visão Geral
A Floresta do Pântano é um lugar perigoso, especialmente à noite. A primeira vez que você passar por isso, você deve começar durante o dia, e você provavelmente deve beber uma poção Swallow apenas para estar seguro.
Você também vai encontrar vários obeliscos na Floresta do Pântano. Eles estão envolvidos na missão Uma Torre Misteriosa .
1 - Declan Leuvaarden
Nota: Leuvaarden às vezes se move ao redor do Dique, mas a área não é muito grande, então você não deve ter muita dificuldade em localizá-lo. Ele também só aparecerá aqui durante o dia.
Leuvaarden é um comerciante rico e está envolvido em algumas missões, incluindo A Mysterious Tower , Safe Haven , Suspects e Wanted . Ele também atuará como lojista de jóias e gemas.
2 - Ferryman
Você encontrará o barqueiro vagando pelas docas aqui e também patrulhando o desembarque na Floresta do pântano (#3). Se você pagar 5 orens, ele o transportará entre o Dique e a Floresta do Pântano.
3 - Atracagem
Você encontrará algumas pessoas no patamar:
- Barqueiro. Ele irá transportá-lo entre a Floresta do Pântano e o Dique por 5 orens.
- Pescador. Você pode comprar peixe dele.
- Vovô Se você disser a Gramps que está procurando trabalho, ele pedirá que o acompanhe até o santuário de Melitele (#7), e você automaticamente concordará em levá-lo. Isso irá desencadear a missão "Uma Peregrinação" e fará com que o Gramps comece a segui-lo. Nós não achamos que o Gramps pode realmente ser morto durante a viagem, então você não precisa se preocupar em protegê-lo durante as lutas. No entanto, você deve ir diretamente para o santuário. Ouvimos pessoas dizerem que, se fizerem desvios ao longo do caminho (como entrar na caverna em (#8), Gramps deixará de segui-las, interrompendo a missão. Quando você chegar ao santuário, você receberá 1500 pontos de experiência, e Gramps irá convidá-lo a visitá-lo em sua cabine (#16).
- Jean Pierre. Ele lhe contará sobre um colega chamado Bonhart que costumava matar bruxos, mas isso não leva a nada. Jean-Pierre também aceitará o contrato Wolf .
- Cão Nosy. O cão intrometido irá segui-lo e provavelmente se matar. Não está envolvido em nenhuma missão, então nada acontecerá se você continuar vivo. Do lado mais brilhante, o cão deve soltar o Dog Tallow quando ele morrer, o que você pode achar útil para o Dog Contract .
Você encontrará dois cadáveres mutilados no lado sul dos poços, incluindo um com um Broche de Salamandra Dividido . Você vai especular que apenas a espada de um bruxo poderia ter dividido o broche. Se você já conversou com Vaska (#5), então você decidirá que o outro cadáver deve pertencer a Berengar.
Perto do Clay Pits você encontrará um altar vodyanoi. Um guerreiro vodyanoi visitará o altar à noite. Você aprenderá o que fazer com o altar e o guerreiro na missão A Long Way from Home .
5 - Aldeia dos Brickmakers
Você encontrará muitos tijolos, barracas e barris na aldeia, mas a única coisa importante é a casa de Vaska. Dentro você encontrará Vaska, a aldeia "eldress". Ela vai atualizar a missão Berengar's Secret , e ela lhe contará sobre o Sentry golem na torre do mage (#18), que irá disparar a missão The Sentry .
Se você perguntar a Vaska sobre os problemas de monstros da vila, ela lhe dará a missão "Clay Pits", e ela pedirá que você mate os drowners no Clay Pits ao sul (#4). Uma vez que você tenha feito isso, ela o recompensará com o Kezath Sephirah , que você precisará para a missão Uma Torre Misteriosa . Você também pode fazer compras, meditar e jogar poker com Vaska.
"Maravilhoso! Agora podemos nos preparar para a vinda dos senhores!"
Depois de completar "Clay Pits", a vila mudará um pouco e se transformará em uma espécie de culto para seus Lordes, os vodyanoi. Se você falar com Vaska neste ponto, ela lhe dará a missão A Lost Lamb , que você não poderá completar até o Capítulo III. Um dos fabricantes de tijolos da casa de Vaska também lhe agradecerá por ajudar a aldeia, e ele lhe oferecerá 100 orens. Se você recusar a oferta, ele lhe ensinará a receita do Perfume . Você pode precisar sair e voltar a entrar na casa de Vaska para que o diálogo do fabricante de tijolos apareça.
6 - Coccacidium
O Coccacidium pode aparecer em vários lugares no pântano, mas toda vez que começamos a área aceitando a missão de Gramps (ver #3) e indo para o santuário de Melitele (#7), nós a encontramos aqui.
O Coccacidium é uma versão mais desagradável das plantas echinops, e é um dos dois troféus do capítulo. O sinal Igni e as poções Golden Oriole e Swallow são boas ideias para enfrentá-lo, e se você estiver usando a interface apontar e clicar, talvez seja necessário mover manualmente Geralt ao lado da planta para atacá-lo.
Quando você mata o Coccacidium, você encontrará uma Cabeça Archespore em seu cadáver. Quando você levar esse troféu para Vincent Meis (no Bairro do Templo ), ele te recompensará com 400 orens.
7 - Santuário Melitele
O santuário está envolvido na missão de Gramps "The peregrinação" (ver #3).
8 - caverna
Você encontrará muitos lobos na caverna, tornando-se uma boa fonte de Wolf Pelts para o Wolf Contract (que você pode transformar em #3). Na parte de trás da caverna, você também encontrará algumas coisas interessantes: um Círculo de Pedras Suspensas, que lhe dará o letreiro Quen, e o sarcófago de Vran, onde você descobrirá o Y'esath Sephirah .
9 - Compensação dos Lenhadores
Yaren Bolt é o líder dos lenhadores. Você o encontrará no centro da clareira e ele lhe dará duas missões: Flores e Ouro e Um Longo Caminho de Casa . Um dos lenhadores regulares também falará com você. Ele lhe oferecerá uma coleção de itens, incluindo a fórmula para Wears 'Tears , Sodden Mead , um Silver Ring e um Red Meteorite (se você estiver jogando o Enhanced Edition) por 200 orens. Você pode baixar o preço para 150 orens negociando com ele, mas além disso ele desistirá de você.
10 - Campo de Pedidos
A Ordem da Rosa Flamejante montará acampamento aqui depois que você aceitou a missão Vale o Peso em Ouro de Yaevinn, o líder rebelde (ver #11). Siegfried chegará com a Ordem e ele lhe oferecerá a missão Force Recon .
11 - Bosque dos Druidas
Você encontrará algumas pessoas e coisas de interesse dentro do bosque:
- Círculo de Poder Indesejado. Quando você clica no círculo, você ganha o sinal de Yrden.
- Druida. Se você conversar com um druida normal, ele atualizará duas missões: A Lost Lamb (ver #5) e Flowers and Gold (ver #9).
- Elder Druid. O druida mais velho é um lojista. Ele lhe oferecerá uma variedade de ingredientes, consumíveis e livros, incluindo a Fórmula para a Floresta Maribor e o Herbário do Druida . O druida mais velho também terá Beggartick Blossoms à venda, mas é muito mais barato pegá-los você mesmo.
- Morenn. Morenn é uma dríade. Ela vai atualizar a missão A Lost Lamb , e depois ela te dará a chance de dormir com ela. Tudo o que você precisa fazer é dar a ela um Wolf Pelt e convencê-la de que o sexo sem procriação vale a pena. Você só terá três opções de diálogo para o último. O caminho certo começa com "o sexo alivia o estresse". Se você der a resposta errada a Morenn, precisará esperar um dia antes de tentar novamente.
- Yaevinn Yaevinn lhe dará a missão Worth Its Weight in Gold . Depois que você aceitar a missão, quando você sair da Floresta do Pântano, Yaevinn irá para o campo rebelde (#15), e quando você falar com ele, ele também lhe oferecerá a missão Force Recon . Ambas as missãos são opcionais, mas elas podem te dar o favor da Ordem ou do Scoia'tael.
Você encontrará meia dúzia de wyverns na ilha. Os Wyverns não são muito ruins se você lutar contra eles um contra um, mas se dois ou mais começarem a atacar você, você pode estar em apuros. Então, tente atrair os wyverns para você, em vez de atacá-los, e polir o máximo possível antes de enfrentá-los.
Se você pode derrotar os wyverns, então você encontrará o cadáver de um mensageiro no meio da ilha. No corpo, você encontrará uma carta manchada de sangue , a espada Harvard e muito mais. Parece que a carta prova a inocência de Leuvaarden (já que isso implica que ele está numa sociedade secreta), mas não vai mudar nada quando você fala com ele.
13 - Lareira
À noite, às vezes você pode encontrar alghouls perto desta lareira. Então, se você está tendo problemas com o contrato Alghoul , este é o lugar para ir.
14 - Torre Desmoronada
Esta torre é apenas um marco. Você não pode fazer nada com isso.
15 - Acampamento Rebelde
Se você clicar no Scoia'tael regular no acampamento (não os guerreiros ou os batedores), então ela iniciará uma conversa com você. Se você disser a ela: "Eu não me lembro da história dos elfos", ela lhe dará o livro Lara's Gift . Se você disser a ela: "Você está cega de ódio" e dar a ela Feainnewedd , ela dirá que ela vai te ensinar sobre Burmarigold, mas não existe tal planta no jogo. No entanto, se você retornar a ela nos últimos dias e repetir a conversa de Feainnewedd , ela lhe ensinará sobre outras plantas, incluindo o Green Mold .
Eventualmente Yaevinn vai aparecer neste acampamento depois de começar no Bosque dos Druidas (#11). Para mais informações sobre ele, veja a entrada do Bosque dos Druidas.
16 - Cabina dos Gramps
Dentro da cabana em uma estante de livros você encontrará o livro Ain Soph Aur , que você pode precisar para a missão Uma Torre Misteriosa . Mais tarde, depois de completar a missão "Uma Peregrinação" (ver #2), você encontrará Gramps na cabana, mas quando você se aproximar dele, notará ossos e cérebros humanos roídos. Isso ativará a missão "The Cannibal", que lhe dará a opção de matar Gramps ou deixá-lo vivo.
Se você atacar vovô, então ele vai correr para fora, e cinco echinopsae (incluindo um arcos) vão aparecer para protegê-lo. Para derrotar todos os seis inimigos, você receberá cerca de 5000 pontos de experiência. Se você deixar Gramps vivo, ele lhe dará a Fórmula para o Veneno do Homem Enforcado e ganhará 1500 pontos de experiência. Vovô não está envolvido em nenhuma outra missão, então a decisão é sua.
17 - Túmulo do Golem
Você encontrará golems e pilones aqui. Você aprenderá mais sobre eles na missão O Sentinela .
18 - Torre do Mago
Kalkstein (no Bairro do Templo ) irá pedir-lhe para descobrir uma maneira de entrar nesta torre. Para obter mais informações sobre como fazer isso, consulte a entrada da missão A Torre Misteriosa. Dentro da torre, você encontrará um Portão de Água, que lhe dará o sinal Axii, além de um Meteorito Vermelho , dois pacotes de Poeira de Diamante , o Livro do Mago da Torre e muito mais. Quando você sair da torre, você finalmente enfrentará Azar Javed .... mas você perderá a batalha, e é assim que o capítulo terminará.
Saídas:
A - Portão para o bairro do templo . Durante a missão O Rato, Coleman deixará o Hairy Bear Inn (no Bairro do Templo ) e se esconderá aqui. Uma vez que você tenha completado a missão, ele desaparecerá para sempre.
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